quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Pra Que Entender?

E eu me pego lembrando da sensação
Daquelas madrugadas...
Quando você me levava pra casa,
Depois de um final de semana juntos.
Ainda não tenho certeza, se eu gostava delas ou não.
Eu adorava a sensação de frescor que o ar frio da madrugada me proporcionava
Depois de um dia de calorosos carinhos e juras.
Mas odiava a sensação de perda ilusória
Que o caminho até a minha casa me fazia sentir.
Porque eu sabia que depois de um complicado e demorado
'Adeus'
Você não estaria ali do meu lado no dia seguinte.
E nem no outro, ou no outro...
E essa distância até o nosso próximo encontro
Iria deixar meu coração apertado...
Eu adorava também, nossas mãos unidas o caminho todo.
E como nós olhávamos o céu, com sua imponente Lua e milhares de estrelas,
E víamos ali o melhor momento,
Para olhar um ao outro e dizer como nosso amor era puro, sincero e verdadeiro.
Daqueles que faltam palavras para descrever, mas que se faz entender em um olhar, em um beijo, em um único e simples abraço.
Porém, eu não gostava do seu silêncio no caminho.
Sempre me sentia tagarela.
Falando e falando. Buscando assunto onde nem havia,
Só pra tentar ouvir na sua voz
Uma pequena consolação para o 'Adeus' próximo e iminente.
Pensando bem, acho que nunca vou saber se eu gostava ou não daquelas madrugadas, sentimentos são mutantes no final da história.
Eu sei que eu sinto falta delas.
E novamente meu coração já está apertado,
Só aguardando a sua visita no nosso próximo encontro, que eu já estou zonza de tanto aguardar.
Mas que sempre vale cada segundo de espera, por você ser a pessoa que eu escolhi
Para ser a minha companhia daquelas madrugadas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário