quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Asas




Não corte minhas asas meu bem!
Não arranque delas, as penas,
Pois elas são feitas dos meus sonhos.
Aqueles mesmos sonhos que você tanto diz
Que eu guardo enterrado no peito,
Num baú trancado a sete chaves,
Sem mostrar pra ninguém.
Não tente me adestrar!
Como se minha personalidade
Fosse algo a ser moldado,
Pra satisfazer suas vontades
E enxotar seus medos.
A liberdade do céu é o que me faz
Trazer sempre um sorriso no rosto.
Aquele mesmo sorriso bobo
Com ar de despreocupação e simpatia
Que você diz gostar tanto.
Destrua a gaiola que você construiu
Com medos, receios e dores
Em torno do seu coração
E venha olhar o céu comigo.
Abra suas asas e sinta o vento
Passando por entre elas.
Pra que se trancar
E me obrigar a ir junto,
Se podemos simplesmente voar?
Venha e sinta finalmente
A liberdade de ser verdadeiramente
Você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário