quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Sessão Nostalgia (2015)

- Aniversário De Namoro - 

Eu sou da Sul, você é da Norte.
Eu prefiro dormir, você prefere fazer esporte.
Você é Corinthians, eu sou Palmeiras.
Você fala todo sério, eu só falo bobeiras.
Eu sou Libra, você é Áries.
Eu curto eletrônico e pop, você curte rap e punk.
Você gosta de FPS, eu prefiro RPG.
Você gosta de ver TV, já eu prefiro ler.
Eu gosto de filmes de ficção, você gosta de filmes de guerra.
Eu sei que amor, não é só gostar das coisas fáceis.
É abraçar o desconhecido e aprender com as coisas difíceis.
E você só me provou o quanto isso é verdade.
Você me ensinou muitas coisas, e eu continuo aprendendo
Mesmo depois de tanto tempo.
Eu fiz pela primeira vez, coisas que eu sempre quis,
E você foi quem me proporcionou isso.
Você fez por mim coisas que ninguém nunca tinha feito,
E eu faço por você, tudo o que você tiver direito.
Esse amor que a gente acredita e nele afunda é tão forte,
Que nós até já planejamos que nossa vida vai estar
Pra sempre junta.
Somos diferentes mas nos completamos.
Quando estamos juntos somos pessoas melhores.
Foi assim nesses anos juntos,
E vai continuar assim pra sempre.

"I will love you unconditionally"

Nenhum comentário:

Postar um comentário