quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Sessão Nostalgia (2011)

- Acreditar -

Eu só queria saber o que realmente fazer da minha vida agora.
Eu estou destruída. Uma verdadeira sombra do que eu costumava ser
E ainda assim eu te amo...
E ainda assim eu te sinto...
E ainda assim eu não suporto.
Toda a dor que você me fez passar , me enganando, mentindo pra mim, ainda está aqui no meu peito... fez um buraco enorme, que ainda está me matando por dentro, cada vez mais, lentamente.
Mas eu ainda te quero ao meu lado...
Ainda quero te dar todo o meu amor...
Ainda quero sorrir com você...
Eu quero te perdoar!
Mas será que você vai mesmo mudar, vai mesmo nunca mais me magoar, vai mesmo conseguir me fazer esquecer tudo o que você fez...
Isso, com certeza, só saberei se te der essa chance. Pra saber disso, vou ter que me arriscar a sofrer tudo isso de novo.
Mas e se você não mudar?
E se você me machucar de novo?
E se você continuar a ser esse cara do qual tenho medo?
Medo de quando grita
Medo de quando vai embora
Medo de quando está vivendo sem mim
Medo de qual coisa vai me jogar na cara
Medo de quando vai me fazer sofrer
E ainda assim, eu te amo mais que tudo...
Muito mais que à mim
E eu só me sinto bem com você.
E eu só me sinto alguém, do seu lado.
E eu só sinto você...
Muda, por favor...
Eu quero acreditar...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~****~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário