quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Um Sonho Real

Hoje eu sonhei com você.
Um daqueles sonhos com histórias fantásticas,
Mundos alternativos,
Vilões e superpoderes.
E um herói. O mocinho. Você.
Na verdade, não me lembro muito bem do sonho,
Lembro que era um mundo lindo.
Com montanhas e jardins nos céus.
Mares límpidos
E lembro que você estava vestido de cavaleiro.
E que o vilão era o mesmo de um filme
Que recentemente nós vimos juntos.
Nós eramos parceiros e estávamos a procura de algo...
O que nos guiava a esse "algo" era uma estrela.
Grande e muito brilhante, e que estava sempre no mesmo lugar.
Meu despertador tocou antes que eu descobrisse o que era o "algo"
Mas acordei sorrindo 'igual uma boba' como você chama,
Pois reparei que, quando eu estou com você
Eu me transporto para um mundo alternativo.
Que pra mim, você é o mocinho, meu cavaleiro.
Tudo o que fazemos juntos, fica ali, seja o que for, fica ali
Guardadinho na minha mente, no meu coração.
E que nós estamos buscando "algo" juntos, sempre.
Esse "algo" é ser feliz. Juntos, porque nos amamos.
A estrela que nos guiava no meu sonho
É aquela mesma estrela, que nós sempre vemos no céu
Quando estamos andando de mão dadas,
Depois de um dia inteiro juntos.
Aquela estrela que sempre é nosso assunto.
A nossa Vênus.
Ou seria Marte?
Bom, eu prefiro chamar só de "Nossa Estrela"!
No fim do dia,
Depois de tanto lembrar e pensar nesse sonho
Só pude constatar uma verdade.
Esse com certeza foi
O Sonho mais Real que eu já tive.

Luciene Beatriz 23/11/11.


Nenhum comentário:

Postar um comentário