segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

-Falando Com as Paredes.

Não, eu não gosto que me escondam coisas.
Ainda mais você.
Quem esconde é porque tem algo a temer.
Isso infelizmente eu aprendi na raça.
E não quero passar por isso de novo, jamais.
Dói muito, e esse sentimento de desconfiança,
Permanece na sua vida por um bom tempo.
Arruína. Te faz imaginar coisas.
E esconder não ajuda.
Eu posso ser chata, mas sou sincera.
Disso você não pode reclamar.
Eu te amo muito. E por isso tenho muito medo de te perder.
Mas essas coisas me machucam.
É fácil esconder e depois mostrar que não tem nada de mais.
Só que, eu posso não ser tão inteligente. Mas sou esperta.
Já passei por isso antes, e como disse me lembro bem.
Mas você sabe disso tudo.
E insiste em me esconder coisas. Mesmo quando eu te pergunto.
Tudo bem, eu fingirei que não ligo.
Aliás como eu sempre faço né.
Eu brigo, reclamo. Mas acabo sempre assim,
Fingindo não me importar.
As pessoas, coisas e situações não são como esperamos né...
Mesmo quando nosso maior sonho é que sejam.
Só que me dei conta de uma coisa hoje.
Se conversar, falar, discutir, reclamar, brigar...
É como falar com uma parede,
Vou começar a falar com a minha parede,
Não com a sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário