segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

O que eu tenho?

Se ele soubesse o poder que as palavras dele têm, jamais se silenciaria.
Se ele soubesse como o silencio dele me afeta, só se calaria em momentos cruciais.
Quando eu me silencio (por culpa do silencio dele),
Fico imaginando o porquê de tanto silencio.
Eu não queria,
Mas fico pensando se ele falaria se estivesse com outra pessoa.
Coisa que provavelmente faria ao que apontam os fatos...
Não há de negar.
Silencio comigo, palavras com outros
Resumindo: dor.
Minha dor.
Silenciosa, claro. Eu não gosto de incomodar!
Fico imaginando se ele silenciosamente não se apaixona a cada esquina,
Mesmo tendo a sua mão na minha.
Bom, convenhamos vai... Meus complexos assumem daqui.
Qualquer uma pode ser melhor que eu!
Mais bonita, mais inteligente, mais esperta, mais alerta, menos boba, menos atrapalhada...
Ele é assim. Ele é quase perfeito!
Lindo, inteligente, esperto, educado, racional, emocional, sensível, criativo...
É quase irracional ele me amar!
Aí eu só me silencio mais.
Quando me dou conta, ele está perguntando pela trigésima vez o que eu tenho.
Sem resposta, digo que nada. Às vezes acho que tudo.
E me pergunto:
“Afinal o que eu tenho?”

Um comentário:

  1. só um leve acréscimo... qualquer uma pode ter algo melhor que você, porém nenhuma outra mulher algum dia será você. Somos perfeitos em nossos defeitos, somos indivíduos únicos e, desta forma, sempre especiais.
    Obrigado por compartilhar este pedaço da sua vida!

    ResponderExcluir