quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Sessão Nostalgia (W.I.T.C.H.)

O Futuro Já Está Escrito - Cobalt Blue

Pare de se perguntar o que será da gente
Viva o momento.
Deixe se levar pelo instinto.
Porque simplesmente,
O futuro já está escrito.
O tempo escapa, como areia entre os dedos.
Você não sabe o que vai acontecer,
O futuro da medo!
É assim que eu me sinto.
Não sei como vai acabar, mas sei que não dá pra mudar!
O final é como uma canção...
Já está escrito.
Os dias voam, e você não pode fazer nada,
Nada além de esperar...
Enquanto as melhores coisas continuam a passar.
Elas escapam num instante, antes que você possa parar
Você está sozinho, desesperado diante do destino...
Mesmo sabendo que o futuro já está escrito.
Mesmo assim, você não consegue parar de pensar
No amor verdadeiro...
Aquele que aperta o coração e que,
Quando menos se espera...
É seu por inteiro!
Como o final de uma canção, como eu me sinto
Eu sempre sou, meu amor:
O futuro já está escrito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário